sábado, 29 de setembro de 2012

Bolo de halloween – tema Caveira


O filho de uma grande amiga minha Rô, que é até a madrinha da minha filha me pediu para fazer um bolo para ele dar de presente para a namorada. Ele nunca me pede nada, e claro que eu disse que faria com o maior prazer. O estranho foi que ele não quis um bolo romântico, quis um bolo com uma caveira... Nossa, esses são realmente tempos modernos....
Ela faz aniversário hoje e resolveu fazer uma festa temática de Halloween, e ela adora caveira!
Tudo bem, já sei que caveira está na moda, até já vi a Ana Maria Braga com blusa de caveira...



A Sabrina Sato com blusa e anel de caveira...



O Cauã Reymond com blusa de caveira...


Então eu fiz o bolo de Caveira!!!
Não vou postar novamente a receita do bolo, porque eu já dei a receita aqui, até falei que foi uma das receitas que li no site da Ana Maria Braga para o bolo de aniversário de 15 anos do Louro José. Essa receita é ótima e agora para bolo de chocolate só uso ela.
Para decorar, usei pasta americana e glacê. Fiz a caveira do centro do bolo de isopor e cobri com a pasta americana e o resultado foi isso:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário