quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Noivado Supresa



Semana passada minha filha me chamou para ir na casa do namorado dela, ele tinha se mudado e ia fazer um "open house" e o pretexto era a inauguração da casa. Como uma boa sogra fiquei preparando umas sobremesas para levar.
Não sei porque só fiz bolo...

Rocambole de doce de leite:



 Bolo de cenoura:






 Bolo de laranja

 Bolo prestígio:





Como era véspera de feriado eu nem tinha certeza se iria poder ir porque tinha que entregar algumas roupas de restaurantes lá na lavanderia. Mas o entregador disse que daria conta sozinho e eu fui para lá.
Chegando lá para minha surpresa, o namorado dela se ajoelhou, pegou do bolso uma caixa de um anel e pediu ela em casamento... Não foi lindo?
Coisa de filme mesmo! Ela curte muito isso e ficou hiper feliz, e eu como mãe também claro. Finalmente coisas boas começaram a acontecer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário