sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Decoração da cama




Quando eu me casei passei a minha noite de núpcias no hotel Windsor Barra e lá eles fizeram uma decoração muito bonita na cama, com pétalas de rosas e dois cisnes formando um coração, com as toalhas. Aquilo ficou marcado... Outro dia olhando a internet vi uma moça explicando como fazer e resolvi repetir na minha cama. E não é que ficou lindo? E o melhor de tudo foi que quando meu marido viu, foi a primeira coisa que ele falou... Que eu fiz igual ao da nossa noite de núpcias... Romântico, né? Perfeito para comemoração do nosso aniversário de casamento!



















Quer ver como ficou?

Atualização em 11/10/2012:
Este post participa do mosaico da Re Batista, do site Casa Corpo e Cia





Um comentário:

  1. Que criatividade, liiindo, parabéns, bjs da sua mais nova seguidora http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir