domingo, 23 de setembro de 2012

Lembranças: Música “My Imortal” – Evanescence



Como está se tornando novamente meu hábito, logo que acordo sento para escrever, tanto para meu blog de astrologia (http://horoscopomonicaburich.blogspot.com.br
Como para meu Portal de Voz. Coloco uma música, acendo um incenso e deixo a inspiração vir...
Hoje coloquei uma seqüência de músicas serenas, românticas e a primeira delas foi a música “My imortal” (Evanescence). Essa música é linda. Mas ela me marcou muito pois ela tocou em um episódio da série Smallville (Episódio “Lembranças – 3.19) em que Clark recorda uma lembrança dele, ainda bebê nos braços de sua mãe bilógica Lara (de Krypton). Clark conversa com sua mãe adotiva Marta Kent “Seu único medo era que ninguém me amasse. Por eles terem me abandonado achei que meus pais biológicos eram um monstro, mas não eram. Eu  não acredito que eu a esqueci...” e a Marta responde: “Você não a esqueceu Clark. Sua primeira palavra foi Lara”.
Isso me fez pensar nas coisas importantes que a gente viveu e que achamos que esquecemos. Nossas lembranças sempre vão existir. Elas têm um lugar especial dentro da gente, e mesmo que não venham à tona elas estão lá, alimentando o nosso ser desses momentos que foram marcos na nossa vida. Manifestações de amor é uma dessas coisas. Às vezes os problemas da vida não nos deixam lembrar o quanto fomos amados e o quanto fizeram por nós. Mas isso está lá dentro, nunca caixinha mágica onde só as lembranças que realmente são significativas têm lugar. E quando a vida ficar vazia, e você se achar sem amor vá nessa caixinha e você verá o quanto já foi amado...
O Episódio do Smallville termina com a frase da Marta Kent “Clark, amor de mãe nunca morre...”
Então no início dessa manhã cinza e fria meu coração foi aquecido pela doce lembrança do amor de minha amada mãe... Que tanto amor me deu, amor que me tornou ser quem eu sou... A gente só é o que aprende a ser com o que recebe. Hoje eu tenho muito amor parar para minha filha, meu pai e meu marido, pois graças a Deus recebi muito amor. O amor é uma planta que resiste a todo tipo de dificuldades, mesmo nos momentos de seca ou de tempestade, o tempo ruim passa e o amor ressurge lindo novamente, fazendo a nossa alma brilhar! 








Obs: montagem das fotos do site montafoto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário