segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Volta após o carnaval...

Nossa não consegui parar para escrever nos últimos dias, com o carnaval tive que me virar cuidando da lavanderia e de casa, fazendo comidinhas especiais por toda a semana e abrindo a loja, porque o negócio não pode parar. Foram ótimos dias, ficamos tranqüilos, sem o "oba oba" dos outros anos. Esse ano o marido não quis ir para a Apoteose, e eu preferi um carnaval mais "light". Depois de ir três anos seguidos para o sambódromo não faço mais questão de ir. Foi legal, mas acho dureza ficar tantas horas acordada. Muitas vezes não tem nem onde sentar (os camarotes vivem cheios, é uma briga por uma cadeira...).

Quando deu eu tirei algumas fotos de algumas coisas que fiz para postar as receitas, mas tenho que admitir que com a pressa até esqueci de fotografar... Rsss.

O bom é que fez sol todos os dias, céu azul, uma delícia!

Mas hoje a rotina volta com força total, por isso, volto a escrever e postar aqui minhas peripécias diárias.

Um beijo e bom retorno para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário