quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chuva de verão no ultimo dia de janeiro

Depois de uma segunda-feira que começou nublada e de  ouvir as previsões do tempo na terça-feira, que previa sol  e calor na parte da manhã e chuvas à tarde, corri para não perder o sol da manhã. E o sol logo deu as caras.
Aproveitei para caminhar pela praia, pé na areia, ativando meus “planto chakras” (tudo bem, ai eu peguei pesado – uma pausa para explicar: são pequenos chakras localizados na base dos pés pelo qual entram energias quando a gente caminha pela areia, grama, terra, etc. Ele ajuda no fluxo de energias do prana – vide explicação no meu blog: http://energiasvitais.blogspot.com/  )




Essa foto aqui é para você irmãzinha! Não consegui fotografar os tatuis, eles são rápidos demais, por isso fotografei apenas seus furinhos naareia. Isso para lembrar aquele dia que levei um monte de tatui par asua casa e fiz aquel abagunça gostosa!



E chegou a hora da chuva lavar tudo:

Caiu um pé d água que era inacreditável! Como ficou pouco tempo imagino que não foi o suficiente para causar estragos pela cidade e sim dar de beber as nossas amadas plantinhas, que nesse sol de rachar ficam desesperadas de sede. Como eu amo a natureza, admirei com os olhos da minha “super câmera” bem de pertinho:



A meteorologia falou e acertou:
Disse sol forte para terça-feira e pancadas de chuva à tarde, não é que ela acertou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário