sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dove tratamento dual reconstrutor

Testei e aprovei o Dove reconstrução completa. Como eu adorooo praia e piscina, os pobres coitados dos fios do meu cabelo sofrem. Alem disso, claro que pinto, afinal já estou prestes a completar 4.8, e os fios brancos reinam. Depois de tanta matéria no “Fantástico” falando das escovas de chocolate, escovas com queratina etc (Alertando que quase todas levam formol), resolvi voltar aos velhos cremes aplicados em casa. No verão isso é necessidade básica. No inverno eu nem lembro dos coitados, mas chega verãosão  toma sol, vento calor, cloro, água do mar e tudo para maltratar meu manto negro (como diz minha querida Vivi). Essa semana fui nadar um pouco e voltei já com o kit da dove em baixo do braço. Testei, fiz passo 1 e passo 2 e o resultado foi excelente já na primeira aplicação (pois nas instruções dizem que para melhores resultados aplicar  1 vez por semana durante 4 semanas).  Bom produto por um preço honesto. Essa compra valeu. Recomendo.





As fotos não ficaram muito boas porque na hora acabou a bateria da minha inseparável máquina de retratos e tive que tirar a foto com o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário