quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lanchinho da tarde e frango de padaria

Eu adoro fazer um lanche no meio da tarde. Se estiver na lavanderia, dou uma volta e procuro algo gostoso. Um dos meus lugares prediletos é a padaria Rio Lisboa. Lá é um paraíso para quem, como eu, adoro pães e bolos.


Normalmente o que compro lá vem sempre fresquinho, mas desta vez me dei mal. Comprei um sonho com o recheio completamente azedo. Triste isso. Vai ser difícil tirar essa lembrança desse sonho horrível que comi.

 




Também não dei sorte com o frango assado. O frango de lá é muito bom, mas o rapaz resolveu que ia me empurrar um frango que já estava partido e embalado lá no balcão. Eu disse que não queria. Eu queria um quentinho e inteiro, pois gosto que colocar em uma travessa em cima da mesa e ir partindo conforme agente come. Aparência é tudo. Comprar aquele frango esmigalhado em pedaços parece restos velhos... Urrr


Mas não tive opção, o atendente medisse “ou a senhora leva esse ou vai ter que esperar, não tem nada pronto.” Eu não tive opção, e vim triste com aqueles pedaços partidos para casa. Esse não foi um bom dia para ir à padaria Rio Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário