terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Show de beleza da natureza

Apesar de já ter passado um mês eu não poderia deixar de falar desse show de beleza da natureza! Foi no domingo dia 11/12/2012. Quando eu cheguei na varanda e olhei o dia lindo fui pedalar, claro! E foi impossível não fazer milhares de “clicks” deste fim de tarde espetacular!!! Uma boa maneira do Universo se despedir do ano de 2011, nos dando um show de beleza.  Cada vez que eu passeio na orla e vejo como a vida é linda  eu agradeço a Deus esse momento. Viver dias assim são um presente dos céus. São jóias dadas a todas as pessoas, pena que poucas percebem isso. Quem será que se lembra desta tarde de domingo?

Claro que para chegar até a praia tive que pegar a balsa com minha parceira, minha bike (que já está bem velhusca, mas é minha ótima parceira).


Chegando na praia, dei de cara com isso:





















Não tenho nem palavras para descrever esse visual... Esse post eu encerro aqui, com esse "escândalo" de por do sol!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário