quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chegando no hotel

Depois de algumas conexões chegamos bem tarde da noite e fomos direto ao hotel.

 Mas a alegria era maior do que o cansaço (pelo menos para mim, já para meu marido...Rsss). Já da entrada do hotel dava para ver como era lindo, e cada vez que eu andava pelos corredores mais bonito ia achando.







 Na recepção fomos tratados com tamanha gentileza e educação que deixava tudo ainda mais agradável. Na recepção ele nos informou que tinha reservado um quarto no décimo andar, e frisou isso outra vez, perguntando se estava tudo bem. Eu na hora não entendi, só fui perceber aos poucos o que o décimo andar representava no hotel.


Ao sair do elevador fui informada que eu tinha um concierge especial para o décimo andar. Vi que era especial mesmo pela beleza desse concierge: Lustre de cristal, decoração personalizada e todos os mimos que eu poderia querer.



Ali tinha uma máquina de café nespresso o tempo todo e diversos chás (que eu amei, já que sou louca por chá), além de variados petit four.




Tudo isso virado para o mar, já que era tudo de vidro. Na entrada do corredor tinha uma porta de vidro escrito “The Level”.



O quarto era tudo de bom: grande, confortável e com tudo que eu poderia querer, mas se mesmo assim tivesse algo que eu quisesse era só chamar pois o décimo andar tinha direito à atendimento no quarto 24hs por dia. Diversos itens do frigobar eram gratuitos com reposição diária (sem custo para isso). A cama GIGANTE tinha os lençóis mais macios que eu já vi (olha que eu uso fronhas e lençóis de algodão egípio 600 fios, pois o maridão é todo alérgico). A cama tinha um forro sobre o colchão que era de pluma de ganso, como os travesseiros (que eram diversos, como cama de princesa).



O quarto (como diversos pontos do hotel) tinha aquele aromatizador de ambiente que utiliza vela e essência liquida, deixando no quarto um cheiro inesquecível. Uma TV de LCD que girava tanto para o lado da cama quanto para o canto do sofá. A pequena sala de estar tinha mesa e outros tantos armários (com cabides acolchoados e forrados para não marcar a roupa). Fomos tomar banho e nem precisei procurar minha nécessaire: tinha tudo, além de uma toalha enorme fofa e grossa deliciosa. Mas o ponto alto para mim foi o sabonete liquido (olha que eu uso muito, alguns da Victoria secret, outros do boticário) mas o do hotel deixava a pele macia, com uma refrescância (acho que tinha hortelã no meio) e um cheiro delicioso (antes de voltar pedi alguns para a camareira e ainda estou tomando banho com eles, pena que está acabando...). O roupãqo, nossa que coisa macia, que vontade de trazer... Rsss



Cheguei na janela e vi que dava para a piscina e para a praia, mas como estava muito escuro não deu para ver muita coisa. Como estava muito cansada de tantas horas de vôo fui dormir, ansiosa para logo amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário