quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acorda porque o cronômetro já está ligado

Mal eu vi esse sol lindo dei um pulo da cama, e não agüentei sacudi meu marido, que no meio de um monte de resmungos, igual aquele cachorrinho do desenho da Hanna Barbera, Muttley. Mas em viagem a gente não pode perder tempo, não é mesmo? Eu digo sempre, qualquer segundo é preciso, e vamos que a vida chama!!!


E claro fui desfrutar daquele café da manhã fartíssimo. E como aqui dentro (no meu estômago) é igual a comercial de Rexona (sempre cabe mais um, he, he...) eu claro quis comer de tudo um pouco!












Sem falar no visual do restaurante onde era servido o café da manhã:




Um detalhe curioso: eles me cumprimentavam colocando a mão no coração, legla né?
Outra coisa bem legal: Ele me chamavam pelo nome... Todo dia "Buenos dias Sra Mônica"... E como eu pedia sempre para ficar na janela a recepcionista que levava a gente até a mesa já me falava " ventana"? (janela)...
Todos muitos simpáticos, sabem mesmo receber os turistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário