quinta-feira, 8 de março de 2012

Um clássico que não sai de moda - Louis Vuitton

Momento fashionista: Semana passada fui com meu marido e uns amigos na loja Louis Vuitton (Garcia D'ávila). Quem entra lá dentro se sente mesmo uma diva. Lá dentro a elegância reina. E tudo tem um ar chique e tudo que é chique se torna atemporal. Tudo é muito bonito, e muito caro também. Mas como olhar não paga, segue algumas fotos:















Um pouco da História da Louis Vuitton (retirada do site: “Nascida em 1854 como fabricante de malas e baús, a Louis Vuitton desenha roupas e acessórios de luxo, usando em suas campanhas publicitárias estrelas como o guitarrista dos Rolling Stones Keith Richards, e as atrizes Scarlett Johansson e Uma Thurman e ainda o ex-presidente russo, Mikhail Gorbachev, para protagonizar uma campanha publicitária de malas de viagem, fotografada pela renomada Annie Leibovitz.

O segredo de seu sucesso foi aliar qualidade e exclusividade, criar objetos de desejo em número limitado, que muitas sonham ter, mas nem todas conseguem. Muito mais do que uma grife: uma lenda.

A principal loja da marca é a Louis Vuitton Champs-Elysées, situada em uma das avenidas mais cobiçadas de Paris, e instalada em um prédio da década de 30, considerado patrimônio histórico da França. As outras lojas estão localizadas nas principais cidades cosmopolitas do mundo como Nova York, Milão, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, Barcelona, Lisboa, Canes, Lyon, Marselha, Berlin, entre outras.

No Brasil, existem seis lojas da Louis Vuitton. Quatro em São Paulo: Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Daslu e Rua Haddock Lobo; a quinta, no Rio de Janeiro: Rua Garcia D’Ávilla – Ipanema e a sexta em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário