sábado, 10 de março de 2012

Boas energias da manhã

Sempre que eu falo da hora que vou trabalhar eu digo como eu gosto de ir bem cedinho, vendo o dia amanhecendo lentamente, acordando a natureza ao poucos... É um despertar do planeta que começa o dia com aquele frescor da manhã. Só quem levanta cedo sabe como é. O ar é diferente, mais leve, refrescante, os ruídos são suaves, escutamos o som da natureza ao invés do barulho dos carros, de obras e aquele conjunto de sons misturado de pessoas falando, música do vizinho (que você ouve mesmo sem querer), telefones e celulares tocando e muitos outros. O som da manhã é uma musica feita pelo barulho dos pássaros (sim, de manhã a gente consegue escutar pássaros cantar, mesmo no Rio de Janeiro) e no meu caso que vou pela orla da praia escuto o barulho das ondas do mar. E depois de ouvir esses sons mágicos meu coração bate com mais energia e me deixa pronta para começar mais um dia com alegria e muita disposição. É uma coisa bem simples para fazer o dia começar melhor, mas capaz de fazer milagres com o nosso dia a dia. É extraindo o melhor do dia que torna a nossa vida mais tranqüila e nos dá o que todos procuram: qualidade de vida.

Aqui é Ipanema, nas primeiras horas da manhã:









Nenhum comentário:

Postar um comentário