domingo, 26 de agosto de 2012

Retornando com a vida e também com a astrologia...


Depois de uma longa pausa, eis que estou de volta e com força total. Novas idéias, novos projetos e muitas postagens. Fiquei sem postar muito tempo. É que a vida veio com muitas coisas (principalmente a doença da minha amada irmã, que exigiu muito a minha presença) e foi difícil conciliar a minha vida cotidiana com a vida on-line (coisa que demanda certo tempo). Tanto esse meu diário quanto o blog de astrologia ficaram sem postagens.
Em alguns momento abandonei até esse blog "Deliciosa Rotina", coisa que não queria, pois esse blog se tornou meu diário... Momentos mais críticos (que fiquei no hospital ao lado de minha irmã).
Vou inaugurar meu retorno no blog de astrologia com um post falando da Lua Azul. A próxima lua azul acontecerá no dia 31 de agosto de 2012. O texto já está no blog: 


Em breve (início de setembro) estarei com novidades: um canal exclusivo com o tarô do amor e o retorno do horóscopo diário.

Se você está passando por algum conflito e quer dividir suas dúvidas me envie um e-mail: monicaburich@imagelink.com.br que responderei  no blog Horóscopo Dirário:

7 comentários:

  1. Olá. Vim agradecer e retribuir a visita. Li vários posts seus. Sinto muito pela sua perda. Perder uma pessoa amada é muito difícil. Desejo muita força e fé. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, obrigada por sua visita e por sua mensagem... Ainda está muito difícil para mim me acostumar sem minha irmã, só o tempo poderá fazer essa dor diminuir... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Monica! Passei para conhecer seu blog e estou encantada com tanto sentimento! Primeiro quero te falar que sinto muito por sua irmã. Tenha certeza de que está olhando por você e está muito orgulhosa em ver a sua força... isso é lindo!
    Vou ficar por aqui, acompanhar e participar da sua "Deliciosa Rotina"
    Se depois quiser passar no meu cantinho, será muito bem vinda!
    Tenha um dia lindo de paz!
    Bjss, Camila.

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila, que bom receber sua visita e suas doces palavras... Nesse momento em que meu coracao ainda chora e se inunda de saudades da minha irma e muito bom ler palavras amigas.
    Agora estou tentando voltar a viver, voltar com a minha rotina e esse mundo blogueiro esta me ajudando a encontrar alegria novamente. Com certeza vou te visitar muitas vezes,
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica!
    Muito obrigada pela sua visita e pela sua mensagem carinhosa.
    Realmente, é muito difícil perder quem amamos e é tão presente em nossas vidas. Eu ainda estou passando um momento difícil, às vezes bate uma tristeza e uma saudade imensas. Acho até que ainda não me dei conta de que tudo é real.
    Mas sei que teremos forças para superar o momento difícil e sairmos mais fortes!
    Um grande beijo!
    Alessandra

    http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica! Mais uma para o clube das blogueiras perdidas, rs nunca é tarde para aprender não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Olá Monica,
    Vim agradecer a sua visita carinhosa no meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Sinto muito pela sua irmã, nem imagino que dor é essa, portanto sinta-se abraçada!
    Bjs e uma ótima noite pra vc

    ResponderExcluir