domingo, 20 de novembro de 2011

Quinta-feira com cara de sexta

Esse feriado desandou mesmo a semana e essa quinta-feira esava mais com cara de sexta-feira do que outra coisa...
Como tenho que fazer um monte de coisas na rua e tudo pela zona Sul, resolvi ir a pé mesmo, já que estacionar por aqui está mesmo uma missão quase impossível.
Para não enjoar prefiro ir por um caminho e voltar por outro, e hoje resolvi ir andando pela Lagoa. Dei de cara com a árvore da lagoa, em seus últimos preparativos. Ela deve acender em poucos dias, acho que em uma semana.

Como normalmente passo sempre com pressa por aqui acho que deixo de curtir esse visual lindo da Lagoa. Hoje resolvi dar uns cliques e inspirar minha amada irmã a fazer novas pinturas. Acho que essas imagens dão bons quadros, ou até mesmo suas famosas aquarelas:














Nenhum comentário:

Postar um comentário