quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quarta-feira com cara de segunda...

Depois de um feriado é difícil engrenar a quarta -feira, principalmente nesse dia chuvoso que está hoje... Vontade mesmo de ficar na cama, o barulho da chuva fica cantando nos meus ouvidos uma melodia serena que aumenta a preguiça... O som da chuva no vidro então, nem se fala. Fazer o que né? Tenho muito que fazer, principalmente para cobrir o buraco que a terça-feira de feriado deixou, é o preço de um dia em casa trabalhar o dobro no dia seguinte. Se não tem jeito o melhor e se espreguiçar bastante e buscar disposição, pois vou precisar de muita para dar conta de tudo hoje!

Um transito danada, tem que ter muita paciência... Esse pedaço está cada dia pior... Porque a prefeitura não coloca um luminoso antes da curva avisando que está tudo parado? Ai a gente não entraria aqui, entrei já era, tenho que mofar...

O pior é que cheguei na av das Américas, tudo igual... parado...

Cheguei no Downton, uma chuva que não parava. Além disso fiquei mais de meia hora tentando estacionar, o resultado é que cheguei no médico depois da hora. A minha sorte é que a Maristela (sec. do Dr. Leandro) quebrou essa para mim e ele me atendeu. Até porque minha coluna tá dando curto circuito, acho que carreguei tapete demais na lavanderia esses dias e a coluna travou. E com essa só o Dr. Leandro para me salvar, ele não é chapolin mas  resolve mesmo...

Sai do consultório já morrendo de fome, coisa normal para mim. Acho que tenho defeito de fabricação, nunca vi alguém ter tanta fome. Mas opção para comer é que não falta aqui, e aproveitei para dar uma olhada na decoração de natal:




Tenho que admitir que esperava mais da decoração de Natal do Downtown... Como vcs sabem, eu adoro Natal, coisas da minha infância querida...

Mas eu estava falando que ia almoçar, então para balancear um pouco a alimentação resolvi ser um pouquinho ligth:


A comida estava ótima, valeu a escolha.

Como eu tinha que ir em uma loja de carimbos no Citá, que é ao lado, resolvi ir a pé e registrar a decoração de Natal de lá também:


A decoração natalina do Citá está toda em luzes, então de dia tá muito sem graça, vou voltar na parte da noite para ver como está...

Voltei para o transito novamente... Dai-me paciência...  O pior são os carros parados no meio da rua, atrapalhando!


Depois tive que ir no supermercado guanabara, e decidi fotografar algo que acho sensacional em alguns estacionamentos:

Eu adoro estacionamento que tem essas lâmpadas indicando onde tem vaga. Porque tem coisa pior do que ficar rodando procurando lugar? Nota 10 para o supermercado!

Depois continuando meu ritmo atolado foi até o Barra Garden, e registrei também a decoração de Natal. Para meu espanto sabe que o Barra Garden estava bem bacana, apesar de ser pequeno eles incorporaram o espírito de Natal mesmo, tudo decorado, um amor!





Depois fui dar um pulo na farmácia homeopática do esplanada da Barra, e olha que legal essa moto, resolvi registrar, vai que resolvo adotar na lavanderia...

Depois fui rumo a lavanderia, no caminho me deparei com essa equipe recapeando o asfalto, mas será que terá jeito? A Av. das Americas tem tanto buraco que me sinto em um raly. Meu marido vive dizendo que vou ganhar um campeonato de tiro ao alvo, porque acerto todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário