quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Segunda-feira, de volta à rotina

Segunda-feira firme e forte de volta ao trabalho. E na hora do almoço fui dar minhas voltas pelo leblon para ver as novidades desta  semana que fiquei fora.  Fiquei muito feliz ao perceber as voljas já decoradas e o clima do natal ficando mais forte... Segue os cliques natalinos de hoje:





Agora sim, tudo começa a ficar iluminado e decorado, tudo em clima angelical! Começa a crescer dentro de mim um sentimento estranho, que as pessoas chamam de espirito de Natal, eu sinto como um espirito divino, porque meu coração fica mais sereno e me sinto mais em paz. E é nesse clima que eu desejo uma boa semana para todos, repleta de paz e amor, que cada um possa compartilhar ao lado de amigos, parentes e das pessoas que ama esse momento de beleza que´são os dias que antecedem o natal.


Dedé:
Essa foto foi tirada especialmente para você - Papai Noel disse que está trazendo um saco de presentes para você, com tudo que você deseja!!!

Saindo do Shopping, voltando para o trabalho encontrei mais uma daquela vaquinhas lindas que estão espalhadas no Rio de Janeiro:


Mas foi nesse clima de Natal que fui caminhando de volta para o trabalho, e não pude deixar de fotografar as lojas... Gosto de compartilhar esse clima especial com meus amigos e em especial  minha amada irmãzinha, acho que isso nos aproxima, fortalece os laços de amizade, nos deixa mais próximos.  Claro que não é apenas pela decoração, pelos presentes, é pelo sentimento dentro da gente pois acredito nos princípios que molda o verdadeiro sentido do Natal, afinal de contas essa é uma força universal do bem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário