quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quinta-feira para você dedé

Dedé querida, começo essa quinta-feira com minha mensagem especial para você:

Dedé, é nesse clima que você deve embalar seus sonhos, como presentes que enfeitam a árvore de natal, embrulhados nos melhores sentimentos. Porque sonho não tem tamanho, não tem limite, tão tem hora nem lugar, sonho não tem preço!

Vila do Papai Noel

Ontem fui visitar a Vila do papai Noel, no Jardim de Alah, na divisa  entre Leblon e Ipanema.

Além da casa de papai Noel e mamãe Noel tem presépios lindos, uma bela conexão com Jesus e a santidade desta data. Dá até para fazer algumas preces ao ver a imagem santa de nossa Mãe e o menino Jesus. De alguma forma  seres "lá em cima" estão escutando as minhas preces.

































Tem gente que diz que Natal é bobagem, mas tudo depende de como você encara o Natal. Eu pelo menos acredito que é uma fase que somos tocados pela mão divina. E como todas as obras do altíssimo precisamos fazer a nossa parte e colocar a nossa dose de fé e de esperança, porque como tudo que não é fisico, que é espiritual e mágico é preciso acreditar...

Dia de pedalar, afinal saúde é o que interessa!

Voltei a minha pedalada na ciclovia eencontrei o papai noel de trenó e tudo, não é uma graça?

E para o Rio continuar lindo recebemos uma forcinha da prefeitura, valeu prefeito!!!



Já diz uma musica que eu gosto muito:
"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida..."

Segunda-feira, de volta à rotina

Segunda-feira firme e forte de volta ao trabalho. E na hora do almoço fui dar minhas voltas pelo leblon para ver as novidades desta  semana que fiquei fora.  Fiquei muito feliz ao perceber as voljas já decoradas e o clima do natal ficando mais forte... Segue os cliques natalinos de hoje:





Agora sim, tudo começa a ficar iluminado e decorado, tudo em clima angelical! Começa a crescer dentro de mim um sentimento estranho, que as pessoas chamam de espirito de Natal, eu sinto como um espirito divino, porque meu coração fica mais sereno e me sinto mais em paz. E é nesse clima que eu desejo uma boa semana para todos, repleta de paz e amor, que cada um possa compartilhar ao lado de amigos, parentes e das pessoas que ama esse momento de beleza que´são os dias que antecedem o natal.


Dedé:
Essa foto foi tirada especialmente para você - Papai Noel disse que está trazendo um saco de presentes para você, com tudo que você deseja!!!

Saindo do Shopping, voltando para o trabalho encontrei mais uma daquela vaquinhas lindas que estão espalhadas no Rio de Janeiro:


Mas foi nesse clima de Natal que fui caminhando de volta para o trabalho, e não pude deixar de fotografar as lojas... Gosto de compartilhar esse clima especial com meus amigos e em especial  minha amada irmãzinha, acho que isso nos aproxima, fortalece os laços de amizade, nos deixa mais próximos.  Claro que não é apenas pela decoração, pelos presentes, é pelo sentimento dentro da gente pois acredito nos princípios que molda o verdadeiro sentido do Natal, afinal de contas essa é uma força universal do bem.